Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoEDISELMA FRANCISCA DE SOUZA. ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA PARA ALAVANCAR VENDAS NO MERCADO IMOBILIÁRIO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MARKIMOVEIS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorJairo Alano de Bittencourt
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000011
Homepagehttp://moodle.catolicavirtual.br/mod/forum/discuss.php?d=51490
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoEDISELMA FRANCISCA DE SOUZA
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloENDOMARKETING COMO FERRAMENTA PARA ALAVANCAR VENDAS NO MERCADO IMOBILIÁRIO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MARKIMOVEIS
Título(en)ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA PARA ALAVANCAR VENDAS NO MERCADO IMOBILIÁRIO: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA MARKIMOVEIS