Coordenador(a): | ALEXANDRE SCHIRMER KIELING | ||
Vigência: | 02/02/2019 a 31/12/2021 | ||
Situação: | Inativo | ||
Programa/Curso: | Mestrado Inovação em Comunicação e Economia Criativa | ||
Escola: | {nme_escola} | ||
Agência: | Universidade Católica de Brasília | ||
Edital: | UCB 54/2018 | ||
Chamada | UCB 54/2018 | ||
Resumo: O propósito do presente projeto é investigar as competências de recepção, a alfabetização transmídia, do público e usuários da ambiência midiática que articula a convergência de meios e conteúdos e dinâmicas de produção e consumo. Pretende-se observar essas experiências de imersão e efeitos de agência entre três faixas etárias em busca do que fazem nessa ambiência e quais os níveis de engajamento e envolvimento. Trata-se de nova etapa de um processo de investigação iniciado em 2016 que procura compreender a adaptação do público de conteúdo audiovisual, especialmente da TV, o sistema de produção, circulação e consumo de conteúdos audiovisuais em ambiências multitela e mutiplataforma nesse processo de convergência de processos e tecnologias. |
|||
Equipe: |
|||
Orçamento Aprovado:
|