Coordenador(a): | VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES | ||||||||
Vigência: | 01/03/2022 a 31/03/2025 | ||||||||
Situação: | Ativo | ||||||||
Programa/Curso: | Mestrado Inovação em Comunicação e Economia Criativa | ||||||||
Escola: | {nme_escola} | ||||||||
Agência: | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico | ||||||||
Edital: | CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021 - UNIVERSAL | ||||||||
Chamada | Chamada Única | ||||||||
Resumo: A digitalização transforma a experiência de consumidores e a gestão da comunicação. Enquanto tendências apontam para novos comportamentos no consumo de campanhas e estratégias comunicacionais, com ênfase em experiências integradas, multissensoriais e multiplataformas, importa destacar as transformações dos processos e práticas de gestão suscitadas pelas tecnologias de apoio às decisões estratégicas. Partindo da noção de midiatização, que vislumbra a apropriação de lógicas midiáticas em práticas de diversos campos sociais, este projeto pretende investigar a relação entre profissionais, plataformas de gestão e instituições envolvidas nos processos estratégicos de comunicação. |
|||||||||
Equipe:
|
|||||||||
Orçamento Aprovado:
|