Lista das Produções

Pesquisador: Marcelo Gagliardi
Filtro: Outras Orientações Concluídas anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2009 Marcos Vinicius Santana Santos. Utilização do endomarketing nas agências do Banco do Brasil em Brasilia DF. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Maria Aparecida Monteiro Lúcio Lima. Instrumento de diagnóstico das habilidades do gerente de projetos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Maria Caroline de Souza Rodrigues. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam na realização das compras em supermercados do DF. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Natália Costa Turra. Comportamento do consumidor: fatores que influenciam os consumidores no processo de compras de roteiros de viagem. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Nélia Duarte P. de Queiroz. Conflitos individuais nas organização: um estudo de caso do Banco VW Filial Brasilia. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Renato Knaip Faria Neto. Inclusão social de pessoas com deficiência como fator estratégico nas organizações. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Ricardo Mazza Puglia. Motivação e qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso na Academia FIT21. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Victor Ricardo Caliman. Remuneração variável com motivação: um estudo de caso numa corretora de seguros. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2009 Viviane Caldas Reis. Qualidade no atendimento: um estudo de caso na Ferluz Ferragens. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Ana Carolina de Carvalho. Plano de marketing de exportação do pó do guaraná para o Japão. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comércio Exterior Com Ênfase Em Empresas de Pequen) - Universidade Católica de Brasília.
2008 Anny Sibelly Dias Cury. Plano de internacionalização de uma indústria calçadista do DF para o mercado Venezuelano. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comércio Exterior Com Ênfase Em Empresas de Pequen) - Universidade Católica de Brasília.
2008 Bruno Simas Abrantes. Gestão de serviços: a qualidade no atendimento: um estudo de caso da Pizzaria e Bar Don Giuliano. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Carlos Eduardo Costa Damasceno. Marketing de relacionamento. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Daniela de Andrade Valadão. Endomarketing como ferramenta para melhoria do clima organizacional: um estudo de caso da Soltec Engenharia. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Denilson Morales da Silva. Endomarketing: um estudo de caso da TV Cultura. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Erika Pereira Coutinho. Comportamento do Consumidor: fatores que influenciam os consumidores de Planaltina de Goiás a optarem por um determinado supermercado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Fabiane Abreu Silveira. Motivação dos funcionários. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
2008 Flavia Dantas de Azevedo Teixeira. O impacto da atividade exportadora nas pequenas e médias empresas em Maringá. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comércio Exterior Com Ênfase Em Empresas de Pequen) - Universidade Católica de Brasília.
2008 Geovane Eugênio Ferreira de Oliveira. Plano de exportação da Cia do Lacre Moda e Produtos Sustentáveis para o mercado alemão. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comércio Exterior Com Ênfase Em Empresas de Pequen) - Universidade Católica de Brasília.
2008 Glaine Lima de Souza. Plano de Negócio: a importância para o sucesso de pequenos empreendimentos no segmento de moda masculina localizadas no Patio Brasil Shopping. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
1 2 3 45 6 7 8 9