Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2015 Andrea Vieira do Nascimento. O ensino de Geometria e a formação de professores: análise dos currículos dos cursos de licenciatura em matemática do Distrito Federal. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Breno Henrique de Oliveira. REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS E AVALIAÇÃO FORMATIVA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Cristiane Mariele Rodrigues Brandão. Alfabetização matemática de crianças do 1° ano do ensino fundamental: uma proposta de trabalho. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Hiago Rossini da Silva. AVALIAÇÃO FORMATIVA EM AULAS DE DESENHO GEOMÉTRICO NO 6° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Jussara Pereira Fernades. Aliança necessária: deficiente intelectual (mental) e educação matemática: o estado da arte (2006 a 2015). 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Lucas Cristiano Cardoso Braga. A LINGUAGEM ALGÉBRICA E A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: análise da produção de estudantes do 8º ano do ensino fundamental. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2015 Philip Rodrigues Santana. PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO QUANTO AO CONHECIMENTO DE DESCRITORES, QUANDO DA RESOLUÇÃO DE PROVAS DE MATEMÁTICA. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Educação Matemática) - Universidade Católica de Brasília.
2005 Adriana Corrêa da Silva. A mercantilização da educação. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Alessandra Pereira dos Santos. A música na educação especial. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Aparecida de Lourdes S. Viana. A língua materna e a importância do Curso PIE na minha formação. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Cleide Gonçalves Gomes. A importância de uma formação continuada e específica para os professores que atuam na educação infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Evanilda de Souza F. Abreu. A importância da Arte no início de escolarização. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Francisca Teixeira de Souza. A afetividade na aprendizagem. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Gilmara Hercília Braga. O processo de aquisição da leitura e da escrita nas séries iniciais. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Iraci Rodrigues Guedes de Moura. Trabalho coletivo: uma construção de todos na realização do Projeto Político Pedagógico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Maria de Fátima Freitas. A construção do número natural na educação infantil e na 1ª série. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Maria do Livramento dos Santos Oliveira. A construção da noção de frações no início de escolarização. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Maria Izabel Soares da Silva. O prazer de aprender por meio do lúdico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Maria Sonia Bastos Moreira. Afetividade no processo de aprendizagem no ensino especial. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
2005 Marinalva de Jesus Soares. A avaliação processual na formação do educando. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília.
12 3 4