Ano | Produção | Detalhes |
---|
2005 | Marlene Douro Monteles Azevedo. A importância da afetividade na aprendizagem. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Necy Santos Silva. Jornais e revista como fonte de construção de conhecimento. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Nizete de Oliveira. A Arte e movimento como motivadores da aprendizagem. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Ozania Lopes de Oliveira. A construção da identidade do professor que atua na educação infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Rachel Siqueira de Araújo. A formação do Curso PIE e a prática pedagógica no ensino especial. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Regina Lourenço David. A importância dos jogos teatrais como elemento fundamental na aprendizagem. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Solange Nascimento Silva. Educação Matemática: a visão de uma educadora antes e depois do Curso PIE. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Teresinha de Jesus Oliveira de França. Jogos e brincadeiras na educação infantil. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Terezinha Gomes Siqueira. A função social da escola. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Terezinha Targino de S. Rodrigues. A importância do lúdico na aprendizagem matemática. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2005 | Verônica Martins Feitosa. A importância da formação continuada para o docente. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | A avaliação nas séries iniciais. A avaliação nas séries iniciais. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Ádila Lima de S. Campos. A afetividade e a aprendizagem:desafios da prática pedagógica do professor de aceleração. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Adriana Nascimento Guimarães. O lúdico na Educação Infantil: reflexões de uma professora. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Alessandra Santana de Oliveira. A importância do desenho na Educação Infantil. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Ana Cristina Pimentel Pereira. TANGRAN: o lúdico na aprendizagem. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Anahi Reis Doederlein. O portfólio como procedimento de avaliação na alfabetização continuada. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Cícera Geovane B. de Sousa. Dança nas séries iniciais: motivação para a aprendizagem e auto-estima. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Débora Mª da Silva Martins. Indisciplina na escola. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |
2004 | Denise Elias Pereira de Mattos. A importância da arte nas séries iniciais. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso. (Pedagogia) - Universidade de Brasília. | |