Lista das Produções

Filtro: Participação em Banca de Mestrado anterior a 2016
AnoProduçãoDetalhes
2005 Participação em banca de Cláudia Rossana Gomez Valenzuela Vianna. Expressão e desenvolvimento da criatividade em ambientes de ensino-aprendizagem on line. 2005. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2005 Participação em banca de Melissa Tomaz. A estimulação precoce como técnica de atendimento em berçários. 2005. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2004 Participação em banca de Creuza Martins Rodrigues Vale. Violência simbólica e rendimento escolar. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2004 Participação em banca de Cristine Savi Fontanive. Hábitos e comportamentos alimentares de estudantes adolescentes de escola privada da cidade de Brasília-DF. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2004 Participação em banca de Gerrá Leite Correia de Araujo. Pode o cooperativismo ser uma alternativa viável para a gestão escolar?. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2004 Participação em banca de Marcello da Silva Nunes. Práticas avaliativas no ensino de matemática em instituições particulares de ensino superior no Distrito Federal e na Região do Entorno. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2004 Participação em banca de Sandra Maria de Medeiros. Concepções e práticas avaliativas de professores e alunos de pedagogia: estudo de uma faculdade privada do Distrito Federal. 2004. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2003 Participação em banca de Maria Cristina Loyola dos Santos. Avaliação e gestão no ensino superior: a reação dos gestores frente às avaliações do MEC e da instituição - O caso UniCEUB. 2003. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2003 Participação em banca de Maria das Graças Pacheco e Oliveira. Percepção de valores e violência nas escolas pelos docentes do Ensino Médio. 2003. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Participação em banca de Carla Barroso da Costa. A avaliação de efeitos do treinamento na formação profissional: o caso do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Participação em banca de Elson Marcolino da Silva. Um olhar sobre o cotidiano de uma alfabetizada e sua relação com o letramento: apontamentos etnográficos. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Brasília.
2002 Participação em banca de Fernando da Silva Nunes. Onde está a falha? O fracasso na aprendizagem do cálculo matemático. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Participação em banca de Jaci Teixeira da Silva. Avaliação formativa com suporte de aluno tutor: efeitos no rendimento classificado por nível cognitivo e na satisfação dos alunos. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Participação em banca de Monica Menezes de Souza. Jogo de regras:uma proposta lúdica para a retenção de conteúdos e procedimentos algébricos. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2002 Participação em banca de Sonia Carvalho Leme Moura Veras. O papel da gestão escolar no controle da rotatividade do quadro docente na escola pública do Distrito Federal. 2002. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2001 Participação em banca de Herbert William de Oliveira Felix. Educação, trabalho e cidadania: a industria de construção civil e a modernidade. Um estudo de caso no Distrito Federal. 2001. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2000 Participação em banca de Deise Ferrarini. A conjugação porque e a reversabilidade do pensamento. 2000. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
2000 Participação em banca de Janete Carrer. A cognição e o afeto permeando a transição no ensino fundamental. 2000. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
1998 Participação em banca de Gesuina Burin Stein. A educação nos documentos da Igreja Católica Apostólica Romana e como suas orientações chegam às salas de aula, em escolas do Distrito Federal. 1998. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília.
1 2