Lista das Produções

Filtro: Outras Orientações Concluídas em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 Denise Barros de Castro. Neuromarketing e as escolhas do consumidor. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Nicole Fontinelles Bezerra. Covid-19 e o crédito bancário: análise do impacto nos municípios brasileiros. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Pedro Henrique Brandão da Silva. Covid-19 e o comércio internacional: uma investigação dos imapctos sobre a exportação de municípios e regiões. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Victor da Silva Ferreira. Análise do impacto da pandemia da Covid-19 na sustentabilidade fiscal dos municípios brasileiros. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciências Econômicas) - Universidade Católica de Brasília.
1