Lista das Produções

Filtro: Orientações Concluídas para Mestrado em 2021
AnoProduçãoDetalhes
2021 Ana Catarina Sena de Paiva. Formação Continuada das Professoras da Educação Infantil, voltada para uma educação integral, um estudo de caso com olhar para a inclusão escolar. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Ana Keully Gadelha dos Santos Darub. Inclusão de Alunos com Deficiência Intelectual na Educação Superior: Histórias de Vida. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Eliane Silva Moreira. O Pensamento Crítico e Criativo no Ensino Fundamental I. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Geissyane Aparecida Oliveira dos Reis. A (re)significação das práticas docentes a partir das formações continuadas em metodologias ativas. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Juliana de Andrade Boel Neves. Os desafios e as possibilidades do ensino de ciências com o uso das tecnologias digitais na perspectiva dos professores de ciências do município de Araputanga - MT. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Marília Rafaela Oliveira Requião Melo Amorim. Tecnologias Assistivas para o ensino de matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Rejane Loffler. A formação continuada para a prática docente: desafios da educação especial inclusiva. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
2021 Wallas Jesus de Moraes. O uso das TDIC como auxílio para as práticas no ensino de Matemática. 2021. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
1