Lista das Produções

Filtro: Participação em Banca de Graduação em 2022
AnoProduçãoDetalhes
2022 Participação em banca de Aryadne Vasco da Cruz Santiago.Práticas Pedagógicas na Educação Infantil: um olhar a partir da aprendizagem efetiva para a educação infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Elisângela Barbosa Xavier Teixeira.Mediação Pedagógica na Educação Infantil: um olhar a partir de estudantes com transtorno espectro autista. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Jonathas Ciganczuk Pirajibe.Plágio e Suas Possíveis Raízes na Educação Infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Castelo Branco.
2022 Participação em banca de Layane Cordeiro de Oliveira.Os Desafios dos Professores no Contexto da Inclusão do Estudante com Deficiência Auditiva. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Luana da Silva Oliveira.A Deficiência Física e a Falta de Acessibilidades nas Escolas: Um olhar a partir de estudantes das series inicias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Luciana Ferreira dos Santos.O Papel do Ensino Humanizado No Contexto da Pedagogia Hospitalar: um olhar a partir da inclusão. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Luciene Lopes da Conceição.A Importância da Leitura na Educação Infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em ) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Márcia Denise Queiroz Leão Santos.A Importância da Literatura na Educação Infantil: formando leitores durante a pandemia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Maria Crislane Paulo Ferreira.A Tecnologia Assistiva Para o Ensino e a Aprendizagem de Crianças Autistas na Educação Infantil Através da Metodologia Picture Exchange Communication System (PECS). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Maria da Salete Travassos Santana.A Importância do Brincar no Processo de Ensino-Aprendizagem na Educação Infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Maria de Fátima de Sousa Figueiredo Filha.Escola Inclusiva do Século XXI: um olhar a partir da equidade na educação básica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Maria de Fátima Lima Barros.Educação de Jovens e Adultos: Os desafios de continuidade da escola no contexto da pandemia COVID 19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Maria do Socorro Rodrigues da Silva Andrade.Ludicidade na Educação Infantil: a importância dos jogos e brincadeiras na educação infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Mariana Aguiar de Mello.Papel da Escola para o Desenvolvimento da Competência Socioemocional. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Marisa Richetti Russo.A Importância e Contribuição do Folclore Brasileiro para a Educação Infantil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Nádia Luz de Souza Lima.Dinâmica de Grupo e Valores para uma Educação Humanizadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Nayara Stephanie.Os Desafios dos Professores no Contexto da Inclusão do Estudante com Deficiência Auditiva. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Sandra Cristina Dutra Corrêa.Inclusão Escolar: um estudo bibliográfico a partir da realidade de estudantes com síndrome de down. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
2022 Participação em banca de Taíne Renata Barbosa Leite.Os Desafios do Professor Diante da Diversidade de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) - Universidade Católica de Brasília.
1