Lista das Produções

Pesquisador: Ingrid Luiza Neto
Filtro: Trabalho em Eventos em 2019
AnoProduçãoDetalhes
2019 CAETANO, L. L. ; SILVA, L. O. ; SILVA ; OLIVEIRA, M. L. C. ; OLIVEIRA, C. O. ; NETO, I. L.. INCIDÊNCIA DE DEPRESSÃO EM ESTUDANTES DE PSICOLOGIA. In: I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 CARMO, R. N. ; PEREIRA, A. P. S. ; NETO, I. L.. PSICÓLOGO ESCOLAR EM FORMAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO. In: I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 CRUZ, R. A. ; SANTOS, A. D. ; SIQUEIRA, J. R. S. ; MORAES, R. V. S. ; NETO, I. L.. O que faz o psicólogo escolar? Percepção de gestores de escolas públicas e particulares do Distrito Federal.. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 DINIZ, A. ; SIQUEIRA, J. ; ALVES, R. ; VERISSIMO, R. ; NETO, I. L.. O QUE FAZ O PSICÓLOGO ESCOLAR? PERCEPÇÃO DE GESTORES DE ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES DO DISTRITO FEDERAL. In: I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 FADDOUL, P. E. ; BUENO, A. C. T. F. ; NETO, I. L.. TAREFA DE CASA NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES E SEUS FAMILIARES. In: I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019, Brasília. Anais do I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 FADDOUL, P. E. ; SALES, R. C. ; NETO, I. L.. EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO: UMA EXPERIÊNCIA DA PSICOLOGIA COM O PÚBLICO INFANTIL. In: 11o Colóquio de Psicologi Escolar da unB, 2019, Brasílai. Anais do 11o Colóquio de Psicologi Escolar da unB, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 FADDOUL, P. E. ; SALES, R. C. ; NETO, I. L.. UMA VIVÊNCIA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO COM O PÚBLICO INFANTIL. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 FONTENELES, B. M. ; SILVA, J. K. ; CARVALHO, T. D. ; NETO, I. L.. PREOCUPAÇÕES DE ESTUDANTES FRENTE À VIDA ACADÊMICA. In: I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de Psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 GOMES, B. E. B. ; CAVALCANTE, E. S. ; SILVA, G. V. ; MIRANDA, L. R. ; SANTOS, P. L. ; NETO, I. L.. O USO DE REDES SOCIAIS ENTRE UNIVERSITÁRIOS. In: I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 Günther, H. ; NETO, I. L. ; SILVA, C. M. ; Günther, Isolda ; MATSUNAGA, L. H.. Challenges for Older Citizens to Get Around a Planned City. In: EDRA50 Sustainable Urban Environments: Research, Design and Planning for the Next 50 Years, 2019, Nova Iorque. Anais do EDRA50 Sustainable Urban Environments: Research, Design and Planning for the Next 50 Years, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 MAIMONI, J. C. F. B. H. ; Santos, H.B. ; NETO, I. L.. MEDIAÇÃO DE CONFLITOS NA ESCOLA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. In: I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 MENDES, A. A. ; NETO, I. L.. DESESTRUTURA FAMILIAR E SUAS IMPLICAÇÕES NA INCIDÊNCIA DE DEPRESSÃO ENTRE UNIVERSITÁRIOS. In: IX Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica do UDF, 2019, Brasília. Anais do IX Congresso de Pesquisa e Iniciação Científica do UDF, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 MENDES, A. A. ; ROSA, P. C. ; NETO, I. L.. VARIÁVEIS ANTECEDENTES À INCIDÊNCIA DE DEPRESSÃO EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS. In: 11o Colóquio de Psicologia Escolar da UnB, 2019, Brasília. Anais do 11o Colóquio de Psicologia Escolar da UnB, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 NEPONUCENO, D. ; ADRIANE, K. ; MARTINS, K. ; NICOLE, R. ; NETO, I. L.. ANSIEDADE SOCIAL EM UNIVERSITÁRIOS. In: I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019, Brasilia. Anais do I Seminário Centro-Oeste de psicologia na Educação, 2019. v. 1. p. 1-1.
2019 NETO, I. L. ; CAMPOS, C. B. ; ALVES, R. B.. Experiência de ensino de psicologia ambiental em cursos de especialização em psicologia do trânsito. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 NETO, I. L. ; CRISTO, F. H. V. ; MARTINS, S.. Atuação do psicólogo no contexto da educação para o trânsito. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 NETO, I. L. ; FEITOSA, Z. O. ; DELABRIDA, Z. N. ; OLESKSZECHEN, N.. Desafios para o uso de modos de transporte sustentáveis no Brasil. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 NETO, I. L. ; PATO, C. M. L. ; DELABRIDA, Z. N.. Chico Bento vem conhecer a cidade: Relato de experiência de educação para o trânsito com crianças do Ensino Fundamental. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 NETO, I. L. ; SILVA, C. M. ; Günther, H. ; FEITOSA, Z. O. ; Günther, Isolda. Engajamento comunitário e mobilidade urbana saudável: desafios à ciência cidadã. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
2019 NETO, I. L. ; SILVA, C. M. ; Günther, H. ; FEITOSA, Z. O. ; OLESKSZECHEN, N. ; DELABRIDA, Z. N.. Desafios para a mobilidade urbana saudável: Um estudo qualitativo com moradores do Distrito Federal. In: 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019, João Pessoa. Anais do 49a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia, 2019. v. 1. p. 1-2.
12