Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAdriana Gimenez da Silva. Associativismo como maneira da inserção de micro e pequenas empresas brasileiras no mercado externo. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (Especialização em Comércio Exterior) - Católica de Brasília.
AutorMarcelo Gagliardi
Ano2005

Informações Complementares

Ano2005
BolsaNAO
Código da InstituiçãoIX7S00000005
Código do Curso90000008
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoCatólica de Brasília
Nome do CursoEspecialização em Comércio Exterior
nome do orientadoAdriana Gimenez da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloAssociativismo como maneira da inserção de micro e pequenas empresas brasileiras no mercado externo