Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAmanda Sad Rodrigues da Costa. A utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagem competitiva: o caso da empresa Nuance. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
AutorMarcelo Gagliardi
Ano2007

Informações Complementares

Ano2007
BolsaNAO
Código da Instituição303400000001
Código do Curso90000009
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoCentro Universitário de Brasília
Nome do CursoAdministração de Empresas
nome do orientadoAmanda Sad Rodrigues da Costa
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloA utilização das novas ferramentas do composto de marketing nas empresas como forma de obter vantagem competitiva: o caso da empresa Nuance