Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoGabriel Moraes Rêgo Nunes de Andrade. Comportamento do consumidor brasiliense na compra de automóveis semi-novos: um caso na cidade do automóvel. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
AutorMarcelo Gagliardi
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição303400000001
Código do Curso90000009
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoCentro Universitário de Brasília
Nome do CursoAdministração de Empresas
nome do orientadoGabriel Moraes Rêgo Nunes de Andrade
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloComportamento do consumidor brasiliense na compra de automóveis semi-novos: um caso na cidade do automóvel