Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoIgor Moreira Camargo. Utilização de novas ferramentas do comportamento de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso na Anna Mi. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração de Empresas) - Centro Universitário de Brasília.
AutorMarcelo Gagliardi
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição303400000001
Código do Curso90000009
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoCentro Universitário de Brasília
Nome do CursoAdministração de Empresas
nome do orientadoIgor Moreira Camargo
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloUtilização de novas ferramentas do comportamento de marketing nas empresas como forma de obter vantagens competitivas: um estudo de caso na Anna Mi