Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoNathália Leesa da Silva. QUALIDADE DE SERVIÇO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO PRESTADA INTERNAMENTE NA EMPRESA X.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração) - Centro Universitário de Brasília.
AutorÉrika Costa Vieira Gagliardi
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição303400000001
Código do Curso90000002
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoCentro Universitário de Brasília
Nome do CursoAdministração
nome do orientadoNathália Leesa da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloQUALIDADE DE SERVIÇO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO PRESTADA INTERNAMENTE NA EMPRESA X.