This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Solange Vitória Alves. Procedimentos Didáticos na Perspectiva da Teoria das Inteligências Múltiplas: um Manual para Desenvolver as Competências de Formação Geral do Ensino Médio. 2001. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado Em Educaçao) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | José Florêncio Rodrigues Júnior |
Ano | 2001 |
Informações Complementares
Ano | 2001 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 90000005 |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Mestrado Em Educaçao |
nome do orientado | Solange Vitória Alves |
numero de paginas | 0 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Procedimentos Didáticos na Perspectiva da Teoria das Inteligências Múltiplas: um Manual para Desenvolver as Competências de Formação Geral do Ensino Médio |