Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAlexssander Carvalho Neves. Uma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk. 2009. Dissertação de mestrado (Mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informaç) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL.
AutorHercules Antonio do Prado
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000006
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoGestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informaç
nome do orientadoAlexssander Carvalho Neves
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoPROFISSIONALIZANTE
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloUma abordagem baseada em conhecimento para gestão de atendimento em service desk