Detalhes da Produção

TipoOrientação em Andamento de Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAndréa de Farias Cordeiro. Percepção do posicionamento da marca Louis Vuitton. Início: 2013. Dissertação (Mestrado em Mestrado em Comunicação) - Universidade Católica de Brasília. (ORIENTADOR_PRINCIPAL).
AutorRoberval José Marinho
Ano2013

Informações Complementares

Ano2013
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000009
Descricão e Informacões AdicionaisOrientação de projeto de dissertação, sobre posicionamento de produto e marca no mercado consumidor mundial, junto ao Mestrado em Comunicação da Universidade Católica de Brasília.
Descricão e Informacões Adicionais(en)Orientação de projeto de dissertação, sobre posicionamento de produto e marca no mercado consumidor mundial, junto ao Mestrado em Comunicação da Universidade Católica de Brasília.
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
Nome da InstituiçãoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoMestrado em Comunicação
nome do orientandoAndréa de Farias Cordeiro
PaísBrasil
TipoACADEMICO
tipo de orientacaoORIENTADOR_PRINCIPAL
titulo do trabalhoPercepção do posicionamento da marca Louis Vuitton
titulo do trabalho inglesPercepção do posicionamento da marca Louis Vuitton