This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | Scardua, M. P. ; SCHOLZE, L.. A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. In: IV Foro Internacional de Inovacion Universitaria, 2013, Costa Rica. Anais do IV Foro Internacional de Inovacion Universitaria, 2013. v. 1. p. 327-346. |
Autor | Martha Paiva Scardua |
Ano | 2013 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2013 |
Ano do Trabalho | 2013 |
Cidade da Editora | Madri |
Cidade do Evento | Costa Rica |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISBN | 97884940812 |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | VIDEO PRODUCCIONES VILLAFRANCA |
Nome do Evento | IV Foro Internacional de Inovacion Universitaria |
Página Final | 346 |
Página Inicial | 327 |
País do Evento | Espanha |
Relevância | NAO |
Título dos Anais ou Proceedings | Las Universidades como generadoras de la innovacion |
Título do Trabalho | A REFLEXÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA UNIVERSITÁRIA COMO TECNOLOGIA DE FORMAÇÃO DOCENTE E DISCENTE: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
Volume | 1 |