This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Orientações Concluídas para Mestrado |
Grupo | Orientação |
Descrição | Rafaela Nunes Marques. Escolas bem sucedidas: como são? Um estudo de caso de duas escolas públicas do Distrito Federal. 2012. Dissertação de mestrado (Mestrado em Educação) - Universidade Católica de Brasília. ORIENTADOR_PRINCIPAL. |
Autor | Candido Alberto Gomes |
Ano | 2012 |
Informações Complementares
Ano | 2012 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 51520010 |
Homepage | www.ucb.br |
Idioma | Português |
Natureza | Dissertação de mestrado |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
nome do curso | Educação |
nome do orientado | Rafaela Nunes Marques |
numero id orientado | 5235427542636464 |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
Tipo | ACADEMICO |
tipo de orientacao | ORIENTADOR_PRINCIPAL |
Título | Escolas bem sucedidas: como são? Um estudo de caso de duas escolas públicas do Distrito Federal |
Título(en) | Escolas bem sucedidas: como são? Um estudo de caso de duas escolas públicas do Distrito Federal |