Detalhes da Produção

TipoOrientações Concluídas para Mestrado
GrupoOrientação
DescriçãoAlexandre Magalhães Lopes. Um estudo sobre o uso mercadológico de mídias sociais e locativas no contexto das micro e pequenas empresas. 2011. Dissertação de mestrado (Mestrado em Mestrado em Gestão do Conhecimento e TI) - Universidade Católica de Brasília. CO_ORIENTADOR.
AutorEdilson Ferneda
Ano2011

Informações Complementares

Ano2011
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000023
IdiomaPortuguês
NaturezaDissertação de mestrado
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
nome do cursoMestrado em Gestão do Conhecimento e TI
nome do orientadoAlexandre Magalhães Lopes
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TipoPROFISSIONALIZANTE
tipo de orientacaoCO_ORIENTADOR
TítuloUm estudo sobre o uso mercadológico de mídias sociais e locativas no contexto das micro e pequenas empresas