Detalhes da Produção

TipoCapitulo de Livro Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoGHESTI, I. ou GHESTI-GALVÃO, I.. O processo publicitário da bombril à luz das representações sociais - a dinâmica em torno do produto, da personagem e da propaganda. In: Borges, Asdrúbal; Ghesti, Ivânia. (Org.). Personagens da propaganda brasileira - como pessoas e grupos sociais sao representados na mídia. 1ed.Brasília: Universa, 2004, v. 1, p. 115-147.
AutorIvania Ghesti-Galvão
Ano2004

Informações Complementares

Ano2004
Cidade da EditoraBrasília
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISBN8586591696
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
nome da editoraUniversa
numero da edicao revisao1
numero da serie1
numero de volumes1
OrganizadoresBorges, Asdrúbal; Ghesti, Ivânia
Página Final147
Página Inicial115
pais de publicacaoBrasil
RelevânciaNAO
TipoCapítulo de livro publicado
titulo do capitulo do livroO processo publicitário da bombril à luz das representações sociais - a dinâmica em torno do produto, da personagem e da propaganda
titulo do livroPersonagens da propaganda brasileira - como pessoas e grupos sociais sao representados na mídia