This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Artigo Publicado |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | Vieira, Adriano José Hertzog. ; MACHADO, M. J. ; SILVA JUNIOR, J. M.. A avaliação da aprendizagem em cursos de formação de professores: desafios e perspectivas à luz dos operadores cognitivos do pensar complexo e da transdiciplinaridade. Fractal Revista de complejidad, Transdisciplinariedad e Ecoformación, v. 4, p. 27-40, 2012. |
Autor | Michelle Jordão Machado Muradas |
Ano | 2012 |
Informações Complementares
Ano do artigo | 2012 |
Divulgacão Científica | NAO |
Idioma | Português |
ISSN | 9999999X |
Meio de Divulgação | IMPRESSO |
Natureza | COMPLETO |
Página Final | 40 |
Página Inicial | 27 |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título do Artigo | A avaliação da aprendizagem em cursos de formação de professores: desafios e perspectivas à luz dos operadores cognitivos do pensar complexo e da transdiciplinaridade |
Título do Períodico ou Revista | Fractal Revista de complejidad, Transdisciplinariedad e Ecoformación |
Volume | 4 |