Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoVieira, Adriano José Hertzog. ; MACHADO, M. J. ; SILVA JUNIOR, J. M.. A avaliação da aprendizagem em cursos de formação de professores: desafios e perspectivas à luz dos operadores cognitivos do pensar complexo e da transdiciplinaridade. Fractal Revista de complejidad, Transdisciplinariedad e Ecoformación, v. 4, p. 27-40, 2012.
AutorMichelle Jordão Machado Muradas
Ano2012

Informações Complementares

Ano do artigo2012
Divulgacão CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISSN9999999X
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
NaturezaCOMPLETO
Página Final40
Página Inicial27
RelevânciaNAO
Série1
Título do ArtigoA avaliação da aprendizagem em cursos de formação de professores: desafios e perspectivas à luz dos operadores cognitivos do pensar complexo e da transdiciplinaridade
Título do Períodico ou RevistaFractal Revista de complejidad, Transdisciplinariedad e Ecoformación
Volume4