This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Trabalho em Eventos |
Grupo | Produção Bibliográfica |
Descrição | VASCONCELOS, I. C. O. ; GOMES, C.A.C.. Jovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico. In: I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares, 2014, Braga. Anais do I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares, 2014. v. 1. p. 638-642. |
Autor | Candido Alberto Gomes |
Ano | 2014 |
Informações Complementares
Ano de Realização | 2014 |
Ano do Trabalho | 2014 |
Cidade da Editora | Braga |
Cidade do Evento | Braga |
Classificação do Evento | INTERNACIONAL |
Divulgação Científica | NAO |
Fascículo | 1 |
Homepage do Trabalho | [http://repositorium.sdum.uminho.pt/handle/1822/30984] |
Idioma | Português |
ISBN | 9789898525376 |
Meio de Divulgação | MEIO_DIGITAL |
Natureza | COMPLETO |
Nome da Editora | Universidade do Minho, Instituto de Educação, Centro de Investigação em Educação (CIEd) |
Nome do Evento | I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares |
Página Final | 642 |
Página Inicial | 638 |
País do Evento | Portugal |
Relevância | NAO |
Série | 1 |
Título dos Anais ou Proceedings | Currículo na contemporaneidade: internacionalização e contextos locais: atas |
Título do Trabalho | Jovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico |
Título do Trabalho(en) | Jovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico |
Volume | 1 |