Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoVASCONCELOS, I. C. O. ; GOMES, C.A.C.. Jovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico. In: I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares, 2014, Braga. Anais do I Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares, 2014. v. 1. p. 638-642.
AutorCandido Alberto Gomes
Ano2014

Informações Complementares

Ano de Realização2014
Ano do Trabalho2014
Cidade da EditoraBraga
Cidade do EventoBraga
Classificação do EventoINTERNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Fascículo1
Homepage do Trabalho[http://repositorium.sdum.uminho.pt/handle/1822/30984]
IdiomaPortuguês
ISBN9789898525376
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome da EditoraUniversidade do Minho, Instituto de Educação, Centro de Investigação em Educação (CIEd)
Nome do EventoI Colóquio Luso-Afro-Brasileiro sobre Questões Curriculares
Página Final642
Página Inicial638
País do EventoPortugal
RelevânciaNAO
Série1
Título dos Anais ou ProceedingsCurrículo na contemporaneidade: internacionalização e contextos locais: atas
Título do TrabalhoJovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico
Título do Trabalho(en)Jovens estudantes e seus professores: interação social e currículo dialógico
Volume1