Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoSANTOS, José Gonçalo dos. Data Mining as Support for Customer Relationship Management: A Case Study. International Journal of Computers & Technology, v. 13, p. 5114-5120, 2014.
AutorJosé Gonçalo dos Santos
Ano2014

Informações Complementares

Ano do artigo2014
Divulgacão CientíficaSIM
Homepage do Trabalho[http://ijctonline.com/ojs/index.php/ijct/article/view/1054N]
IdiomaInglês
ISSN22773061
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Página Final5120
Página Inicial5114
RelevânciaNAO
Série11
Título do ArtigoData Mining as Support for Customer Relationship Management: A Case Study
Título do Artigo(en)Data Mining as Support for Customer Relationship Management: A Case Study
Título do Períodico ou RevistaInternational Journal of Computers & Technology
Volume13