Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoDENISE MARTINS MORAES. MARKETING DE RELACIONAMENTO BANCÁRIO: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA.
AutorFernando Antônio Vieira Chaves
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição000600000990
Código do Curso90000005
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoDENISE MARTINS MORAES
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloMARKETING DE RELACIONAMENTO BANCÁRIO: UM ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA.