Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoMARTINS, R. A. ; MARQUES, Alberto,. Jornal do Commercio e suas audiências: uma análise das estratégias de participação na Voz do Leitor. In: 12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, 2014, Santa Cruz do Sul. Anais do 12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo, 2014. v. . p. -.
AutorAlberto Marques Silva
Ano2014

Informações Complementares

Ano de Realização2014
Ano do Trabalho2014
Cidade do EventoSanta Cruz do Sul
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
Homepage do Trabalho[http://hipermidia.unisc.br/sbpjor2014/]
IdiomaPortuguês
ISBN23166398
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
NaturezaCOMPLETO
Nome do Evento12º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou Proceedings12º SBPJor
Título do TrabalhoJornal do Commercio e suas audiências: uma análise das estratégias de participação na Voz do Leitor