Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoLoiane Sara Gonçalves Cabeceira. Marketing Social e as Organizações Internacionais Não-Governamentais: os casos da Cruz Vermelha, da Anistia Internacional e do Greenpeace. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Relações Internacionais) - Universidade Católica de Brasília.
AutorIronildes Bueno da Silva
Ano2013

Informações Complementares

Ano2013
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso60415223
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoRelações Internacionais
nome do orientadoLoiane Sara Gonçalves Cabeceira
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloMarketing Social e as Organizações Internacionais Não-Governamentais: os casos da Cruz Vermelha, da Anistia Internacional e do Greenpeace