Detalhes da Produção

TipoOrientações em Andamento para Graduação
GrupoOrientação
DescriçãoRicardo Andrade Nascimento. A percepção do odor através da publicidade de perfume. Início: 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Universidade Católica de Brasília.
AutorRoberval José Marinho
Ano2012

Informações Complementares

Ano2012
BolsaNAO
Codigo da Instituição554300000007
Código do Curso60426470
Descricão e Informacões AdicionaisArtigo científico sobre a percepção do odor através da públicidade de perfume. Como através da publicidade visual o consumidor vem a ter a noção do perfume.
Descricão e Informacões Adicionais(en)Artigo científico sobre a percepção do odor através da públicidade de perfume. Como através da publicidade visual o consumidor vem a ter a noção do perfume.
IdiomaPortuguês
NaturezaTrabalho de conclusão de curso de graduação
Nome do CursoComunicação Social - Publicidade e Propaganda
nome-do-orientandoRicardo Andrade Nascimento
nome-instituicaoUniversidade Católica de Brasília
PaísBrasil
titulo-do-trabalhoA percepção do odor através da publicidade de perfume
titulo-do-trabalho-inglesA percepção do odor através da publicidade de perfume