Detalhes da Produção

TipoArtigo Publicado
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoRosa, G. D. A. ; GALVÃO, AFONSO. Conhecimento prévio e aprendizagem no ensino: Implicações à luz do efeito reverso da experise. Ciências & Cognição (UFRJ), v. 20, p. 229-237, 2015.
AutorAfonso Celso Tanus Galvao
Ano2015

Informações Complementares

Ano do artigo2015
Divulgacão CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
ISSN18065821
Meio de DivulgaçãoIMPRESSO
NaturezaCOMPLETO
Página Final237
Página Inicial229
RelevânciaNAO
Série2
Título do ArtigoConhecimento prévio e aprendizagem no ensino: Implicações à luz do efeito reverso da experise
Título do Artigo(en)Prior knowledge and learning in teaching: implications in light of expertise`s reverse effect and computational constructs of cognition
Título do Períodico ou RevistaCiências & Cognição (UFRJ)
Volume20