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Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | Guilherme Silva Lisbôa; Romulo Couto. Aplicação de algoritmos de Inteligência Artificial em jogos de tabuleiro da família Mancala. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso. (Ciência da Computação) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Edilson Ferneda |
Ano | 2014 |
Informações Complementares
Ano | 2014 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 554300000007 |
Código do Curso | 60402113 |
Idioma | Português |
Natureza | TRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Curso | Ciência da Computação |
nome do orientado | Guilherme Silva Lisbôa; Romulo Couto |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | Aplicação de algoritmos de Inteligência Artificial em jogos de tabuleiro da família Mancala |