Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoLuciana Maria Salviano. ANALISAR DE QUE FORMA A APLICAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA INFLUENCIAM AS DECISÕES DOS CLIENTES ESTILO DO BANCO DO BRASIL. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso de Graduação em Administração à Distância) - Universidade de Brasília.
AutorAndré Luís Arantes
Ano2011

Informações Complementares

Ano2011
BolsaSIM
Código da Instituição024000000008
Código do Curso90000036
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
Nome da AgênciaFUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO
nome da instituicaoUniversidade de Brasília
Nome do CursoCurso de Graduação em Administração à Distância
nome do orientadoLuciana Maria Salviano
PaísBrasil
RelevânciaNAO
TítuloANALISAR DE QUE FORMA A APLICAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA INFLUENCIAM AS DECISÕES DOS CLIENTES ESTILO DO BANCO DO BRASIL