Detalhes da Produção

TipoTrabalho em Eventos
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoLEITE, C. E. ; AGUIAR, C. V. D. ; BARREIRO, J. H. L. C. D. ; BITENCOURT, J. A.. Marketing Esportivo: Estratégias Adotadas pelas Empresas para Obterem Lucro com a Copa do Mundo FIFA 2014. In: Congresso de Administração, Sociedade e Inovação, 2015, Volta Redonda. Anais do Congresso de Administração, Sociedade e Inovação, 2015. v. . p. -.
AutorCesar Eduardo Leite
Ano2015

Informações Complementares

Ano de Realização2015
Ano do Trabalho2015
Cidade do EventoVolta Redonda
Classificação do EventoNACIONAL
Divulgação CientíficaNAO
IdiomaPortuguês
Meio de DivulgaçãoMEIO_DIGITAL
NaturezaCOMPLETO
Nome do EventoCongresso de Administração, Sociedade e Inovação
País do EventoBrasil
RelevânciaNAO
Título dos Anais ou ProceedingsMarketing Esportivo: Estratégias Adotadas pelas Empresas para Obterem Lucro com a Copa do Mundo FIFA 2014
Título do TrabalhoMarketing Esportivo: Estratégias Adotadas pelas Empresas para Obterem Lucro com a Copa do Mundo FIFA 2014