Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoRoberto Chaves Fernandes. MELHORIAS NO PROCESSO DE ATENDIMENTO E O AUMENTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Gestão Estratégica da Logística) - Universidade Católica de Brasília.
AutorCesar Eduardo Leite
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000017
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoGestão Estratégica da Logística
nome do orientadoRoberto Chaves Fernandes
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloMELHORIAS NO PROCESSO DE ATENDIMENTO E O AUMENTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Título(en)MELHORIAS NO PROCESSO DE ATENDIMENTO E O AUMENTO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE