Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAllan Wallas da Silva. A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO UM FATOR DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração) - Instituto de Educação Superior de Brasília.
AutorCesar Eduardo Leite
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição385700000001
Código do Curso60426462
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoInstituto de Educação Superior de Brasília
Nome do CursoAdministração
nome do orientadoAllan Wallas da Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloA QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO UM FATOR DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL
Título(en)A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO UM FATOR DE CRESCIMENTO EMPRESARIAL