Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoFernanda Aparecida Souza Santana. GESTÃO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração) - Instituto de Educação Superior de Brasília.
AutorCesar Eduardo Leite
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição385700000001
Código do Curso60426462
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoInstituto de Educação Superior de Brasília
Nome do CursoAdministração
nome do orientadoFernanda Aparecida Souza Santana
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloGESTÃO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Título(en)GESTÃO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS