Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoElisnei Araújo dos Santos. Estratégias de marketing e fidelização de clientes no mercado hoteleiro do Distrito Federal. 2002. Trabalho de Conclusão de Curso. (Mba Em Turismo) - Universidade Católica de Brasília.
AutorGladis Lucia Maddalozzo
Ano2002

Informações Complementares

Ano2002
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000003
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoMba Em Turismo
nome do orientadoElisnei Araújo dos Santos
numero de paginas0
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaORIENTADOR_PRINCIPAL
TítuloEstratégias de marketing e fidelização de clientes no mercado hoteleiro do Distrito Federal