Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoPatricia Maria Borges Caixeta. Quebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior) - Universidade Católica de Brasília.
AutorIda Claudia Pessoa Brasil
Ano2013

Informações Complementares

Ano2013
BolsaNAO
Código da Instituição000100000991
Código do Curso90000029
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoDocência Virtual e Presencial no Ensino Superior
nome do orientadoPatricia Maria Borges Caixeta
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloQuebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais
Título(en)Quebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais