This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | Patricia Maria Borges Caixeta. Quebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso. (Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Ida Claudia Pessoa Brasil |
Ano | 2013 |
Informações Complementares
Ano | 2013 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 000100000991 |
Código do Curso | 90000029 |
Idioma | Português |
Natureza | MONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Curso | Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior |
nome do orientado | Patricia Maria Borges Caixeta |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | Quebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais |
Título(en) | Quebra de paradigma em educação: resistências à incorporação de disciplinas virtuais em cursos superiores presenciais |