Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAmanda Peixoto Silva. Os fatores Motivacionais e sua Influência a qualidade de atendimento dos operadores de Telemarketing. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Administração) - Universidade Católica de Brasília.
AutorJairo Alano de Bittencourt
Ano2009

Informações Complementares

Ano2009
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000007
Homepagehttp://tcc.administracao.ucb.br/
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoAdministração
nome do orientadoAmanda Peixoto Silva
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloOs fatores Motivacionais e sua Influência a qualidade de atendimento dos operadores de Telemarketing
Título(en)Os fatores Motivacionais e sua Influência a qualidade de atendimento dos operadores de Telemarketing