Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoNALITA SANTOS DE CASTRO. A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL SOBRE A ESCOLHA DOS CONSUMIDORES. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorJairo Alano de Bittencourt
Ano2015

Informações Complementares

Ano2015
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000011
Homepagehttp://moodle.catolicavirtual.br/mod/forum/discuss.php?d=51406
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoNALITA SANTOS DE CASTRO
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloA INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL SOBRE A ESCOLHA DOS CONSUMIDORES
Título(en)A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL SOBRE A ESCOLHA DOS CONSUMIDORES