This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Detalhes da Produção
Tipo | Outras Orientações Concluídas |
Grupo | Orientação |
Descrição | Vilmar Carlos de Melo. PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: O PAPEL DO (A) MONITOR (A) E OS INSTRUMENTOS PEDAGÓGICOS CARACTERÍSTICOS DA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior) - Universidade Católica de Brasília. |
Autor | Maialú Ferreira Neves |
Ano | 2012 |
Informações Complementares
Ano | 2012 |
Bolsa | NAO |
Código da Instituição | 000100000991 |
Código do Curso | 90000031 |
Idioma | Português |
Natureza | MONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO |
nome da instituicao | Universidade Católica de Brasília |
Nome do Curso | Docência Virtual e Presencial no Ensino Superior |
nome do orientado | Vilmar Carlos de Melo |
País | Brasil |
Relevância | NAO |
tipo de orientacao concluida | CO_ORIENTADOR |
Título | PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA: O PAPEL DO (A) MONITOR (A) E OS INSTRUMENTOS PEDAGÓGICOS CARACTERÍSTICOS DA PEDAGOGIA DA ALTERNÂNCIA |