Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoCristiani de Alencar Mendes. MARKETING INTERNO PARA BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: CASO DE USO ? BIBLIOTECA DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso. (Gestão de Projetos) - Universidade Católica de Brasília.
AutorPaulo Roberto Corrêa Leão
Ano2010

Informações Complementares

Ano2010
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000036
IdiomaPortuguês
NaturezaMONOGRAFIA_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_APERFEICOAMENTO_E_ESPECIALIZACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoGestão de Projetos
nome do orientadoCristiani de Alencar Mendes
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloMARKETING INTERNO PARA BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS: CASO DE USO ? BIBLIOTECA DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA