Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoAna Paula Nogueira dos Santos. O marketing promocional e sua contribuição no processo de comunicação e comercialização de uma linha de produtos: um estudo de caso da campanha ?mamíferos? Parmalat. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
AutorRoberto Resende Moreira
Ano2006

Informações Complementares

Ano2006
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000007
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoComunicação Social
nome do orientadoAna Paula Nogueira dos Santos
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloO marketing promocional e sua contribuição no processo de comunicação e comercialização de uma linha de produtos: um estudo de caso da campanha ?mamíferos? Parmalat