Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoWilse Cristina Moraes Ribeiro. Adequação da Linguagem Publicitária nos anúncios de revistas femininas: Uma análise sob a ótica das "oito verdades" de Faith Popcorn. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Comunicação Social) - Universidade Católica de Brasília.
AutorRoberto Resende Moreira
Ano2006

Informações Complementares

Ano2006
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000007
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoComunicação Social
nome do orientadoWilse Cristina Moraes Ribeiro
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloAdequação da Linguagem Publicitária nos anúncios de revistas femininas: Uma análise sob a ótica das "oito verdades" de Faith Popcorn