Detalhes da Produção

TipoArtigo Aceito para Publicação
GrupoProdução Bibliográfica
DescriçãoOLIVEIRA, A. G. ; OLIVEIRA, B. C. ; SILVA, M. ; GONCALVES, T. J. S. . MARKETING VIRAL - OS LIMITES DE GENERO E RELIGIAO. anais do VIII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia ? SEGeT, v. , p. -, 2016.
AutorAline Gomes de Oliveira
Ano2016

Informações Complementares

Ano do artigo2016
Divulgação CientíficaSIM
IdiomaPortuguês
ISSN21772533
Meio de DivulgaçãoNAO_INFORMADO
NaturezaNAO_INFORMADO
RelevânciaNAO
Título do ArtigoMARKETING VIRAL - OS LIMITES DE GENERO E RELIGIAO
Título do Artigo(en)MARKETING VIRAL - OS LIMITES DE GENERO E RELIGIAO
Título do Períodico ou Revistaanais do VIII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia ? SEGeT