Detalhes da Produção

TipoOrientações em Andamento para Graduação
GrupoOrientação
DescriçãoStephanie Luiza Almeida dos Reis. ANÁLISE DAS FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL E SUA ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DA INTERNET. Início: 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Católica de Brasília.
AutorAline Gomes de Oliveira
Ano2010

Informações Complementares

Ano2010
BolsaNAO
Codigo da Instituição554300000007
Código do Curso90000011
IdiomaPortuguês
NaturezaTrabalho de conclusão de curso de graduação
Nome do CursoAdministração
nome-do-orientandoStephanie Luiza Almeida dos Reis
nome-instituicaoUniversidade Católica de Brasília
PaísBrasil
titulo-do-trabalhoANÁLISE DAS FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL E SUA ACEITAÇÃO PELOS USUÁRIOS DA INTERNET
titulo-do-trabalho-inglesANALYSIS OF DIGITAL MARKETING TOOLS AND ACCEPTANCE BY USERS OF THE INTERNET.