Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoEMANUELLE RODRIGUES DE FARIAS. O USO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA ESTRATÉGIA DE CONQUISTA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorCarlos Magno Martins da Silva
Ano2007

Informações Complementares

Ano2007
BolsaNAO
Código da Instituição000100000991
Código do Curso90000014
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoEMANUELLE RODRIGUES DE FARIAS
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloO USO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO UMA ESTRATÉGIA DE CONQUISTA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES