Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoANA KELLY ARAÚJO MELO. AVALIAÇÃO DO USO DE FERRAMENTAS DE MARKETING PESSOAL COMO FORMA DE VIABILIZAR UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO NA INSERÇÃO DO ALUNO NO MERCADO DE TRABALHO. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorCarlos Magno Martins da Silva
Ano2007

Informações Complementares

Ano2007
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000001
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoANA KELLY ARAÚJO MELO
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloAVALIAÇÃO DO USO DE FERRAMENTAS DE MARKETING PESSOAL COMO FORMA DE VIABILIZAR UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO NA INSERÇÃO DO ALUNO NO MERCADO DE TRABALHO