Detalhes da Produção

TipoOutras Orientações Concluídas
GrupoOrientação
DescriçãoWALACE PALAZZO. DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADO DE CEILÂNDIA-DF. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso. (ADMINISTRAÇÃO) - Universidade Católica de Brasília.
AutorCarlos Magno Martins da Silva
Ano2005

Informações Complementares

Ano2005
BolsaNAO
Código da Instituição554300000007
Código do Curso90000001
IdiomaPortuguês
NaturezaTRABALHO_DE_CONCLUSAO_DE_CURSO_GRADUACAO
nome da instituicaoUniversidade Católica de Brasília
Nome do CursoADMINISTRAÇÃO
nome do orientadoWALACE PALAZZO
PaísBrasil
RelevânciaNAO
tipo de orientacao concluidaCO_ORIENTADOR
TítuloDIAGNÓSTICO E ANÁLISE DO GRAU DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO EM SUPERMERCADO DE CEILÂNDIA-DF